ENTREGA

As entregas feitas pela loja Sebasttian Mei Modas são através dos correios ou por agendamento na estação do metrô Morumbi.

Entregas por Correio serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Entregas agendadas na estação do metrô morumbi serão realizadas de segunda-feira a domingo ( incluindo finais de semana ), conforme solicitação do cliente.

***No fechamento do seu pedido, confirme o endereço cadastrado no PagSeguro, pois caso seja divergente do endereço do cadastro da loja, o seu pedido será ( obrigatoriamente ) entregue no endereço do cadastro do PagSeguro.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. é indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro da loja.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e a chegada do produto ao Centro de Distribuição.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência, caso a mercadoria já tenha sido postada, somente ocorrerá novo envio após o retorno da mercadoria para o Centro de Distribuição.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Em ambos os casos, faremos novo cálculo do frete para o reenvio da mercadoria.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.