- 01-Outlet-Pronta Entrega
- Bermudas, shorts
- blusas femininas, cardigan,manga longa
- Calça feminina, flare, reta, montaria
- Conjuntos Fitness
- Corsários - Calça Capri
- Leggings e Leg. Montaria
- Máscara de tecido - Adulto e Infantil
- Masculino-legging,bermuda
- Pantalonas e Pantacourt
- roupa Infantil
- Saias, reta, lápis
- Top Cropped
ENTREGA
As entregas feitas pela loja Sebasttian Mei Modas são através dos correios ou por agendamento na estação do metrô Morumbi.
Entregas por Correio serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Entregas agendadas na estação do metrô morumbi serão realizadas de segunda-feira a domingo ( incluindo finais de semana ), conforme solicitação do cliente.
***No fechamento do seu pedido, confirme o endereço cadastrado no PagSeguro, pois caso seja divergente do endereço do cadastro da loja, o seu pedido será ( obrigatoriamente ) entregue no endereço do cadastro do PagSeguro.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. é indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro da loja.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e a chegada do produto ao Centro de Distribuição.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência, caso a mercadoria já tenha sido postada, somente ocorrerá novo envio após o retorno da mercadoria para o Centro de Distribuição.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Em ambos os casos, faremos novo cálculo do frete para o reenvio da mercadoria.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Entregas por Correio serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Entregas agendadas na estação do metrô morumbi serão realizadas de segunda-feira a domingo ( incluindo finais de semana ), conforme solicitação do cliente.
***No fechamento do seu pedido, confirme o endereço cadastrado no PagSeguro, pois caso seja divergente do endereço do cadastro da loja, o seu pedido será ( obrigatoriamente ) entregue no endereço do cadastro do PagSeguro.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. é indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro da loja.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e a chegada do produto ao Centro de Distribuição.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência, caso a mercadoria já tenha sido postada, somente ocorrerá novo envio após o retorno da mercadoria para o Centro de Distribuição.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Em ambos os casos, faremos novo cálculo do frete para o reenvio da mercadoria.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.